domingo, 19 de maio de 2013

Minecraft


Eai galra,eu jogo um jogo que se chama minecraft,eu acho ele bem legal pelo fato dele ser inteirinho feito de cubos!Muita gente acha ele chato por isso mas é bem legal.
Para a diversão aumentar você pode baixar mods que seriam programas que adicionam mais coisas no jogo.Como o mod que se chama Aether que permite você ir ao céu.
Mesmo sem um mod você pode fazer um portal para o nether que seria o inferno onde você encontra homen porco zumbis e ghast.O homen porco zumbi é pacífico,mas se você bater nele todos eles vem te atacar,como o lobo que você ainda não deu o osso aparece ele,já o ghast ele gospe bolas de fogo sem você ter batido nele!!
Eu recomendo esse jogo eu acho ele bem legal...baixem ele,vale a pena jogar quando você começa a jogar não consegue parar de jogar.
                Símbolo do minecraft 
                                                  Portal do nether 
                Portal do Aether  
          
Espero que tenham gostado!!
TCHAU!





Nenhum comentário:

Postar um comentário